
Ser mulher...
É ter a essência do amor
Da sabedoria que intui e cura,
Da grandeza de quem ama sem medo
Da sutileza da palavra certa no momento certo.
Porto seguro que cuida e protege,
Suas crias, seus amores e suas dores.
Em seu olhar a lua não adormece,
E o sol está sempre a brilhar.
No olhar de uma mulher
a vida se renova todos os dias.
Não abandona o que acredita por nada.
Ela é o amor incondicional
Ser mulher...É viver mil vezes...
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário