domingo, 25 de maio de 2008

Ser Mulher...


Ser mulher...

É ter a essência do amor
Da sabedoria que intui e cura,

Da grandeza de quem ama sem medo
Da sutileza da palavra certa no momento certo.

Porto seguro que cuida e protege,
Suas crias, seus amores e suas dores.

Em seu olhar a lua não adormece,
E o sol está sempre a brilhar.

No olhar de uma mulher
a vida se renova todos os dias.

Não abandona o que acredita por nada.
Ela é o amor incondicional

Ser mulher...É viver mil vezes...

Nenhum comentário: